Blog da Ana

abril 29, 2011

Enfeites de Natal da Turma do Snoopy

Filed under: Uncategorized — generationxandy @ 10:13 pm


Esses enfeites super fofos da turma do Snoopy chegaram na minha residencia hoje. Comprei eles na net. Eu sei que comprei bem antecipado da data. Porem, nas vesperas do Natal eh sempre uma correria. Eu detesto comprar coisas na ultima hora. Nem sempre consigo achar coisas legais e normalmente os precos sao mais salgados quando sao vendidos bem na vespera. Eu so compro se eu realmente gostar. Esses com certeza eu amei, pois sempre gostei da Turma do Snoopy. Em homenagem ao Schultz, que foi um grande artista talentoso que criou esses personagens engracados que fizeram parte na minha infancia. Esses enfeites porem, farao parte da minha familia nesse Natal

2 Comentários »

  1. nossa! achei que vc comprou suuper adiantada mesmo!! são uma fofura esses enfeites!
    beijo!

    Comentário por Lalah — maio 1, 2011 @ 12:47 am

    • Obrigada Lalah, esses enfeites sao de uma antiga colecao. Sao produtos originais e limitados. Como nao posso encontra-los mais, entao nao resisti. O preco ate que estava justo. Entao, valeu a pena. Obrigada pelo comentario.

      Comentário por generationxandy — maio 1, 2011 @ 5:43 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

